Os Videos do King_leer, Outono 2016

domingo, 7 de setembro de 2008

O PRIMEIRO DE JANEIRO E O INIMIGO - O que os une ?????

Desde que estive no último festival de Paredes de Coura que estou com "esta" atravessada.
Não sendo propriamente um jornalista, muito menos "encartado", esta minha "outra" actividade leva-me ao contacto permanente com alguns deles, uns porreiraços outros nem tanto mas, no fundo é como em todas os ofícios.
Continuamos a caminhar num sentido muito perigoso onde o respeito por terçeiros e a valorização dada à denominada mão de obra deixa muito a desejar.

Mas, cortando a direito, estava lá eu (em Paredes de Coura) quando, me cruzo com um amigo do Primeiro de Janeiro que me dá a conhecer que na Segunda (porque era Fsemana) passa a ser desempregado. A história já a conhecem na certa mas, foi mais uma publicação de referência que fechou para abrir com nova cara (provavelmente novos interesses). É a lógica empresarial a funcionar e temos que nos habituar a ela mas, despedir POR SMS, tenham lá Santa Paciência.


True friends stab you in the front.” - Oscar Wilde.

Deixo-vos com um clip que passei no "Porto Alive" em que mostra que há quem pense normalmente e tenha emoções. Um tema que fala e dedicado aos trabalhadores despedidos de um dia para o outro numa multinacional Francesa instalada no Reino Unido. Por vezes, boas mensagens vêm do INIMIGO (The Enemy - You are not Alone, "não estás só!").



YOUR NOT ALONE - THE ENEMY

Ciao......The King

0 comentários: