Os Videos do King_leer, Outono 2016

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

GLASVEGAS A MINI ENTREVISTA

Finalmente, após termos andado "à volta" desta banda Escocesa, vou deixar aqui um breve registo recolhido em Outubro. Espero que fiquem a conhecer algo mais sobre os Glasvegas:

King_leer (KL): James, com as tuas próprias palavras, explica-nos o que está por trás do tema "It's my own cheating heart that makes me cry".



James Allan/Glasvegas: É sobre culpa. Uma grande emoção substimada. Não interessa o quanto tu tentas para o evitar... a culpa irá ter contigo e destruír tu e tudo que tu amas.

(KL): Que música (foca-te nas letras) mais te influenciou e porquê?

Glasvegas: Elvis e as suas letras inspiradoras...especialmente quando ele canta em "Heartbreak Hotel" - ..."I get so lonely baby. I get so lonely, I get so lonely I could die!!!" . Tu acreditas mesmo nele, quando ele canta aquelas palavras.

(KL): Eu sigo as vossas passadas, quase desde o início e, basicamente desde que o Alan Mcgee começou a espalhar a boa nova. Na vossa opinião - e para mim aqui m Portugal não é assim muito claro - Porque demoraram "tanto" tempo o N.M.E., que é uma "bíblia" para muitos a falar sobre vocês?

Glasvegas: O Alan, é um" Maverick", aliás o último deles (solitário, dos que lutam contra a corrente) e tem o seu coração junto à boca. Quando ele nos viu actuar ele gostou e pôs todas as pessoas que o seguem via blog, Myspace e os seus artigos na imprensa. Para os outros, demorou um pouco mais. Afinal, o N.M.E. não é uma só pessoa. Têm sido uns apoiantes impecáveis e temos tido sorte em conheçer e conviver com bastante gente da revista. É tudo boa gente.

Ok, é tudo. Esperto que estes "posts" tenham aguçado o apetite sobre esta banda e que quando nos visitarem, aproveitem...
Deixo-vos com uma versão ao vivo deste tema na "TV Death Disco"

Cheers and continuem a gosta de música!!



0 comentários: