Os Videos do King_leer, Outono 2016

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"For Lovers" - Uma história verdadeira !









"For Lovers"



Para lançamento da minha conversa com Jake Fior, o produtor, sobre a sua arte e as suas experiências com Pete Doherty desde este tema "For Lovers", até ao album de estreia a solo do
Ex-Libertines na qual ele assumiu até à bem pouco tempo o papel de produtor. Já tinha feito uma abordagem deste género no programa "Porto Alive" do Porto Canal durante a minha passagem por lá. Parece-me interessante e agora funciona melhor pois vão poder chegar ao onde eu pretendo.
Wolfman escreveu este tema, à uns anos atrás (ouçam a primeira música do player, é o original interpretado por Wolfman numa gravação cedida pelo Jake Fior). Entretanto Pete e Jake deram-lhe nova "roupagem". Pete re-escreveu parte do texto, adicionando 'I paid the penalty,heard the jailer rattling the key. But the key was mine,I keep a spare one every time'. Jake por seu lado re-escreveu a parte instrumental e a estrutura da canção. Mais alguns músicos colaboraram tocando nesta faixa.

Assim, chegamos ao resultado final que podem ver no video abaixo. Para mim um dos melhores momentos de Pete como intérprete.

Fiquem atentos aos próximo post onde irei "conversar" com o Jake e falar abertamente sobre a sua arte e o projecto do álbum a solo de Pete Doherty e outros assuntos da actualidade.

Até lá!
KL



0 comentários: