Os Videos do King_leer, Outono 2016

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ASSUNTO : PETER DOHERTY GRAVA UMA DAS SUAS FAMOSAS SESSÕES EM ESTÚDIO NO PORTO:







Nota: Abaixo, cópia da "press release" de hoje:

Durante o passado Domingo e, aproveitando o facto do músico actuar na Queima das Fitas 2009, tive a oportunidade de finalmente colocar o Peter num estúdio local. Tendo em conta que o projecto para a gravação do seu primeiro álbum a solo no Porto ter sido abortado faz agora um ano, e a continua necessidade do Peter gravar as suas ideias em demos, desta vez com o esforço do próprio, de Adrian Hunter – seu manager, João Bessa – Engenheiro dos estúdios, a Parlophone-Uk e eu próprio, levamos o Peter para os Boom Studios em Gaia, propriedade de um dos nossos maiores nomes do panorama musica, Pedro Abrunhosa para a realização da sessão.

A sessão teve lugar no passado Domingo, durante a tarde. A mesma consistiu em Pete na voz e guitarra acústica, assistido por Iain Slater e João Bessa na mesa de mistura.

Peter gravou material para uso futuro, seja em novo projecto a solo ou em registo dos Babyshambles, de acordo com o contrato em vigor com a editora.

O momento mais alto foi a gravação de um tema antigo, “The Ballad of Grimaldi” após 6/7 takes.

Para a história complete sobre os bastidores do concerto do Peter e as aventuras no Porto este fim de semana, estejam atentos ao próximo post deste blog:

Links:

http://www.myspace.com/gracewastelands

http://www.myspace.com/lazyeyeartists

http://www.parlophone.co.uk/

http://www.boomstudios.pt/

http://www.myspace.com/king_leer

Obrigado,

0 comentários: